Júnior Gás ignora especulações sobre sua vaga e prega a paz na bancada da situação: “Muita gente boa, de coração puro”

0

Expressando gratidão a Deus e aos colegas, Junior Gás retornou à Câmara Municipal nesta quinta-feira (16) com uma lista de melhores amigos e a expectativa de reverter definitivamente a sua situação perante à Justiça Eleitoral. O parlamentar foi reconduzido ao cargo após ter conseguido uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral, em Recife, para permanecer atuando enquanto recorre no processo que culminou na cassação do seu mandato por registro de candidaturas femininas laranjas na chapa proporcional do Avante, partido ao qual o vereador pertence. 

“Quero aqui dizer e não esquecer do meu amigo, falar dos próximos amigos que estiveram comigo 24 horas. Meu amigo Marquinhos, da oposição, cara meu amigo, camarada, aprendi a gostar desse cara de graça. Todo dia está na minha casa, saiu de lá ontem 02h da manhã porque eu tive que mandar embora. Quero agradecer também o nosso vereador Alex de Jesus, o cara que andava comigo toda hora, focado comigo ele e o ex-vereador Alvorlande, amigo meu, camarada, um cara que estava ali sempre dizendo que daria certo. Quero agradecer a Osório que também esteve comigo nas horas difíceis, quero agradecer a Gaturiano e aos demais vereadores, meu amigo Zenildo. Quando eu cheguei na terça-feira, vossa excelência me abraçou e chorou. Então, Zenildo, é isso, é humildade, temos que ter humildade. Quero agradecer ao nosso presidente Aero Cruz, à nossa liderança, Ronaldo Silva, Marquinhos, Capitão Alencar, Josivaldo Barro, a quem acompanhava me parabenizando e dizendo que eu iria voltar porque quem me deu o mandato foram Deus e o povo. Eu tenho certeza de que Deus jamais iria me desamparar”, afirmou. 

Além dos parlamentares, o eleitorado de Júnior também teve destaque. “Eu não tenho dinheiro, mas tenho Deus, que é poderoso, e aquele povo humilde que confiaram em mim. Não tenho o voto de rico não, meu voto é de pobre. São iguais a mim, humildes igual a mim tenho certeza. Então sou muito grato a Deus e a todos os eleitores que confiaram em mim”.

Ciente dos desabafos sobre especulações acerca de quem assumiria sua vaga na Casa Plínio Amorim, o vereador reempossado tratou de apaziguar os ânimos. “Quero agradecer a todos os vereadores, me perdoem se eu esqueci de algum, mas quero agradecer a todos. Eu vi o que vocês fizeram comigo quando tive que me afastar. Eu sei que tenho aqui companheiros e tem muita gente boa de coração puro, verdadeiro. Então que Deus continue nos abençoando. Obrigada Senhor Jesus Cristo por tudo, que seja feita a tua vontade, não do ser humano aqui na Terra”.