PM acusado de matar homem em Petrolina era lotado Salvador

0
(Foto: PMBA/Divulgação)

Um policial militar e um ex-policial militar foram presos em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, pela suspeita de matar um homem na cidade pernambucana de Petrolina. Uma mulher também foi detida com a dupla, na noite de quinta-feira (7). Um fuzil, uma espingarda, pistolas, munições e coletes à prova de balas foram encontrados com o trio dentro de um carro na BR-116, no trecho da Avenida Transnordestina.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) detalhou que a vítima, identificada como Tadeu Rubmar, foi morta na ontem (07), horas antes dos suspeitos serem presos em flagrante. Não foram informadas as circunstâncias do crime.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil de Pernambuco informou que solicitará à Justiça o encaminhamento deles para Petrolina, para que respondam pelo crime no município.

A SSP disse ainda que o PM da ativa é lotado em Salvador, na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã.