O deputado estadual licenciado Lucas Ramos (PSB) opinou sobre a pesquisa de sondagem divulgada pelo Instituto Opinião nesta segunda-feira (25), que coloca Raquel Lyra em 1°, seguida por Geraldo Júlio (PSB) e Miguel Coelho (DEM) para o Governo do Estado de Pernambuco.
“Sobre a pesquisa, eu sei que cada instituto tem sua metodologia e estratégias, mostra onde cada pretenso candidato precisa fortalecer a presença onde está ausente, melhorar a qualidade do discurso, mas é um extrato da realidade”, diz.
Lucas afirmou que o nome de Geraldo Júlio ser citado é a prova de que o PSB tem feito um excelente trabalho pelo Estado. “Essa pesquisa mostra um nome competentíssimo do PSB, Geraldo Júlio, que sequer se coloca como candidato. Então a gente vê realmente que depois de 16 anos de governo, o PSB tem um nome lembrado aí nas cabeças do eleitor, isso é importantíssimo. É uma clara demonstração que o eleitor quer continuar um trabalho que foi iniciado lá atrás pelo governador Eduardo Campos, continuado por Paulo Câmara e certamente nas próximas eleições com o PSB vitorioso novamente,seja com Geraldo Júlio ou outro nome. É uma avaliação de um trabalho que positivamente, nas três últimas eleições, elegeu os candidatos do partido no 1° turno. A impressão que fica é que o eleitor aprova o trabalho do PSB”, pontua.
—