Júlio Lóssio Filho participou do programa Nossa Voz desta terça-feira (9) e falou sobre o seu futuro político. O advogado e ex-candidato a prefeito de Petrolina afirmou que está a disposição para lançar uma pré-candidatura a uma vaga na Alepe. “Estamos ainda conversando, nenhuma candidatura é feita isoladamente, ninguém é candidato de si mesmo. Hoje colocamos nosso nome à disposição para pré-candidatura a deputado estadual, mas isso só será realmente batido o martelo no ano que vem”, afirmou.
Julinho não descarta inclusive uma dobradinha com o deputado licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos (PSB). “Tenho uma relação de muita amizade e respeito por Lucas Ramos, mesmo ele sendo, por muitas vezes, adversário político, mas essa pode ser sim uma parceria natural entre nós dois. Lucas é um nome qualificado para assumir qualquer função”, defende.
O ex-candidato a prefeito rebateu ainda a declaração dada ontem (8) pelo vereador Ronaldo Silva no Programa Nossa Voz, quando afirmou que a ação judicial que barrou o aumento na cota de combustíveis para a Câmara de Vereadores não credenciaria Julinho na vida pública e não o colocaria como defensor da população. “Não é a opinião de um líder do governo a quem eu claramente sou oposição que determinará se sou credenciado ou não. Quem vai dizer se estou apto, se cumpro requisitos se um dia eu me candidatar novamente é a população. Há muitos anos falo de política, falo de políticas públicas e faço um papel de oposição responsável, apontando soluções e criticando o que deve ser criticado”, alegou.