Morreu, vítima de um infarto fulminante, o ex-apresentador do GRTV, ex-chefe de jornalismo da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, Elisandro Oliveira. O fato ocorreu na tarde de hoje (20), na cidade de Curaçá (BA), onde passava férias com a família. Segundo o relato de pessoas próximas, ele ainda foi socorrido para uma unidade de atendimento, mas não resistiu. Elizandro tinha 42 anos, era casado com a jornalista Larissa Brandão e deixou dois filhos.
A diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, com profundo pesar, lamentou o ocorrido. “Elizandro era um excelente profissional; carismático, tinha liderança e ajudava a todos da sua equipe, tinha orgulho da TV Grande Rio. Nós nos falamos há menos de um mês… Era querido por todos, perdemos um bom amigo. Que nosso Senhor acolha Larissa, seus filhos e familiares. Que ele descanse em paz”.
Elisandro Oliveira esteve à frente do jornalismo da TV Grande Rio por sete anos e meio, onde deixou um legado incontestável na comunicação local. Sob sua liderança, a emissora aumentou consideravelmente o número de entradas da equipe local em noticiários de rede nacional como o Jornal Hoje, Fantástico, Globo Repórter e até no Jornal Nacional, mostrando para o Brasil o que Petrolina tem de melhor. Também passou pela Rede Amazônica, afiliada à Rede Globo no Norte do país, onde atuou como diretor de jornalismo.
A família ainda não disponibilizou informações sobre horário do velório e local de sepultamento.