Os cidadãos que necessitam de algum serviço prestado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), em Petrolina, devem ficar atentos. É que a partir desta sexta-feira (28), o atendimento presencial à população será alterado no órgão público. A medida emergencial foi tomada a partir do aumento no número de novos casos de Covid-19 e doenças respiratórias na cidade.
Além do atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, o contato direto com as secretarias executivas pode ser feito também por ligação. Em caso de assuntos relacionados à Infraestrutura (obras, por exemplo), pelo telefone (87) 3761-8524. Já Serviços Públicos (patrolamento, tapa-buraco, limpeza urbana) o número é (87) 3862-3188. As solicitações de troca de lâmpadas queimadas podem ser feitas através do telefone: 0800 608 1022 (call center), 24h por dia, informando qual o serviço, endereço e o barramento dos postes que é aquela identificação formada por uma letra e números.
Os ofícios poderão ser encaminhados em formato PDF, através do e-mail seinframpmp@gmail.com . Dúvidas, reclamações e elogios podem ser direcionados à secretaria por meio da Ouvidoria pelo telefone 156 ou WhatsApp (87) 9 8844-2540.