A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA), 17ª Coorpin, elucidou um crime de homicídio qualificado de Tiago de Souza França que ocorreu em novembro de 2021. Segundo a polícia, foi realizado um cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar nesta sexta-feira (27) que resultou no mandado de prisão de um homem e uma mulher.
Tiago tinha 26 anos, e foi encontrado morto em 14/11/2021 às margens da BR-407, com múltiplas lesões por arma de fogo e espancamento, estando com os pés e mãos amarradas. Conforme os agentes, durante as investigações ficou constatado que o jovem, após sair da empresa que trabalhava em Petrolina (PE), foi até um bar no centro da referida cidade, local onde houve uma discussão entre dois dos investigados e a vítima, em razão de ciúmes, o que motivou os autores a ceifarem a vida de Tiago de Souza.
Informações citadas pela PC, “a vítima era funcionário da empresa ArcelorMittal e do restaurante Cravo e Canela, em Juazeiro, possuindo uma reputação ilibada e sem vínculos com atividades ilícitas”. As investigações duraram pouco mais de 2 meses, contendo um farto arcabouço de elementos de informações capazes de propiciar o indiciamento dos três investigados.
Objetos recuperados:
- 01 celular da vítima – recuperado na cidade Jaguarari/BA;
- 01 bicicleta da vítima – recuperada na cidade de Petrolina/PE;
- Veículo utilizado na prática do crime – apreendido na cidade de Petrolina/PE.
Fonte:
- Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA
- Delegado Thiago Pessoa