Acontece na Câmara Municipal de Petrolina o velório do Radialista José Maria Silva, (77 anos). O comunicador faleceu na manhã desta quinta-feira (3) em e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Central.
Ícone da comunicação no Vale do São Francisco, Zé Maria Toca Tudo como era conhecido, ainda exercia a profissão com muita dedicação na Rádio Grande Rio AM e aos domingos, há quase 19 anos, como um dos apresentadores do Sorteio do Vale da Sorte, onde deixou como marca o bordão “Parou, parou, parou…”, que anunciava os ganhadores.
Segundo informações do gerente da Grande Rio AM, Francisco Fernandes, Zé Maria sentiu um mal estar a caminho da emissora para apresentar o seu programa matinal, retornou para a residência e faleceu já em casa, vítima de infarte fulminante.
Familiares, comunicadores e amigos lamentaram a perda do grande comunicador.
Nota de pesar
A assessoria do Vale da Sorte, em Petrolina (PE), emitiu uma nota de pesar pela morte do radialista Zé Maria Silva, ocorrida nesta quinta-feira (03). O comunicador tinha uma relação antiga com a filantropia premiável e apresentava os sorteios há 19 anos, sendo ele o primeiro locutor a estrear na divulgação dos ganhadores dos prêmios.“Saudade e dor.
O Vale da Sorte lamenta com pesar o falecimento de um dos maiores nomes da comunicação no Vale do São Francisco. Há quase 19 anos, Zé Maria Silva, um ícone em talento, ética e profissionalismo, foi a voz que anunciou a bonança para milhares de ganhadores de prêmios no Projeto Vale da Sorte. O seu Parou, Parou, Parou… ficará marcado para a história e em nossos corações.
Nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos desta lenda do rádio”.
Vá em Paz Amigo.
Vale da Sorte