Na tarde deste domingo (20) uma petrolinense brilhou na tela da Rede Globo. A pedagoga e cantora Vera de Maria Maga, 61 anos, participou do The Voice + 2022, reality musical da emissora líder de audiência.
Em sua apresentação, Vera cantou “Esperando na Janela”, composição de Targino Gondim, Raimundinho do Acordeon e Manuca Almeida. A pernambucana encantou o cantor e jurado Tony Garrido e conquistou uma vaga no seu time, além de receber elogios emocionados de Fafá de Belém, Ludmilla e Carlinhos Brown.
No palco do programa, Vera falou sobre o sonho de estar no The Voice +. Ela destacou que esse também era a vontade do seu esposo, que faleceu há quatro meses. “Tudo que eu fizer nesse palco quero que seja em homenagem a Alexandre, meu marido. Foi um senhor companheiro na minha vida”.
Sua preferência pelo estilo sertanejo romântico, não a impede de cantar de tudo um pouco, se denominando eclética quanto ao seu gosto musical. Confira a apresentação clicando aqui
Em entrevista a nossa equipe, Vera explicou que carrega o nome de sua mãe com muito orgulho e saudades. Ela é filha de Maria Maga, (in memorian) ex-vereadora por dois mandatos na cidade, assassinada em 2006, na porta de casa.