Os garotos da Associação Atlética Cabrobó Futsal, voltam à quadra do Ginásio Santos Dumont, em Recife (PE), para sua segunda partida na Taça Brasil de Clubes Sub-20 de Futsal. O adversário desta segunda-feira (11), foi a equipe da AABB/Mesa 14 – PI. O confronto era uma chance dos cabroboenses de se recuperarem da derrota por 6 x 1 sofrida diante do Minas Tênis Clube na estreia.
No primeiro tempo do confronto desta segunda, parecia que a ACAF partiria para uma grande vitória. Em pouco tempo os meninos do sertão já abriram 2 x 0, com Sergio balançando as redes em dose dupla. Liderados por Everton, que foi um dos melhores em quadra, a equipe fechou a primeira parte do jogo, dando a impressão de conquistarem uma boa vitória.
Infelizmente veio a segunda etapa e tudo mudou. Os meninos da terra da cebola voltaram a sentir a parte física e como se isso não bastasse, cometeu erros que o futsal não perdoa. Sofreram um gol de falta, por mal posicionamento que Wenderson aproveitou. Na sequência, Maicon aproveitou o vacilo do goleiro André e partiu. Com a igualdade no placar, o Mesa 14 se animou e partiu para cima dos cabroboenses, virando o jogo com Rafael e ampliando com Antônio Neto.
Mesmo com os 4 x 2 , a ACAF ainda buscou forças para tentar mudar o resultado e na garra e na categoria, Ruan ainda acertou um belo chute e deu esperança de um resultado melhor. Com Sérgio como goleiro linha, os meninos do professor Cristiano foram pra cima e ficaram muito perto do empate, mas a bola teimou em não entrar. Resultado final ACAF 3 x 4 AABB/ Mesa 14.
Sem tempo para lamentar, os sertanejos partem para seu terceiro compromisso na Taça Brasil nesta terça-feira (12) quando enfrentam o Vasco da Gama às 18 horas.