A Policia Cívil de Juazeiro conseguiu localizar e prender o acusado de ter assassinado em fevereiro deste ano, Alex Júnior Dias da Silva Carvalho. A denúncia chegou à unidade ontem (01), feita por populares que apontavam a ocorrência de crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável.
De posse das informações, uma equipe se deslocou a até uma residência situada na Rua 04, no bairro Tabuleiro onde confirmou que a criança de apenas 11 anos, vinha sendo mantida em cárcere privado, agredida fisicamente e tendo relações sexuais com o acusado. Ao ser reconhecido pelos investigadores como autor do homicídio praticado contra ALEX JÚNIOR, o suspeito foi imediatamente conduzido para a Delegacia de Homicídios.
Ao ser interrogado, ele confessou ter assassinado Alex Júnior Dias da Silva Carvalho no dia 02 de fevereiro, ratificando as informações já existentes no inquérito policial que apura o crime. A vítima de homicídio foi morta com pauladas nas proximidades da estação elevatória do SAAE, localizada no bairro Tabuleiro.
O acusado foi autuado em flagrante e a criança, vítima de cárcere e violência sexual resgatada durante a ação, foi submetida a exame pericial e entregue aos responsáveis legais.