Advogado comprou, em dezembro de 2024, avião que caiu em São Paulo e compartilhou fotos na rede social

0

O advogado Márcio Louzada Carpena adquiriu em dezembro de 2024 o jatinho modelo Beechcraft King Air F90, que caiu na manhã desta sexta-feira (7) sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Ele compartilhou imagens da aeronave, momentos do acidente, com seus 21 mil seguidores no Instagram.

No mês da compra, ele divulgou uma viagem ao Uruguai com a família a bordo do avião. Em 9 de janeiro, voltou a publicar registros dentro da aeronave. Na manhã do acidente, cerca de uma hora antes da queda, compartilhou novos vídeos.

O acidente ocorreu nas imediações dos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo por volta das 7h20. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados carbonizados.

A aeronave, com capacidade para oito passageiros, decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, transportando dois ocupantes. O destino final era Porto Alegre (RS). As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Bahia Notícias