Aero diz que a oposição de Petrolina quer “quanto pior, melhor”

0
(Foto: Blog/ Nossa Voz)

Em entrevista ao Nossa Voz desta terça-feira (21), o líder do governo municipal na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz, falou sobre temas que ganharam repercussão nos últimos dias em Petrolina. Aero foi questionado sobre o volume de empréstimos que foram contraídos pela gestão do prefeito Miguel Coelho.

O líder da situação foi questionado sobre a possibilidade de um super endividamento que poderia prejudicar o próximo prefeito do município e rechaçou as críticas.

“quando se vai fazer um empréstimos é feito um levantamento de endividamento do município. A Caixa Econômica ela só faz o empréstimo se o município tiver capacidade de endividamento. Foi feito um levantamento, a arrecadação municipal tem crescido a cada dia. (…) então foi feito todo esse levantamento pra contrair esse empréstimo.

Sobre a decisão polêmica de não aprovar os requerimentos propostos pela bancada da oposição, Aero justificou que a atitude é uma resposta à postura dos oposicionistas.

“A bancada de oposição tá de uma forma de quanto pior melhor, denegrindo a imagens de alguns colegas nossos, não votando com a gente. pra você ter uma ideia, vereador de bancada de oposição chegou a votar contra título de cidadão de um colega vereador. A gente respeita, mas a gente não pode aceitar.” Garantiu o vereador que afirmou ainda que essa situação só muda, quando a oposição mudar de atitude, com mais consciência.