A agência do Banco do Brasil, que fica na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi furtada na madrugada do domingo (31). De acordo com a Polícia Milita (PM), o gerente da agência informou que tomou conhecimento da ação dos criminosos, após o alarme de segurança serem acionados.
Segundo a PM, após chegar ao local foi realizada uma verificação na parte externa do prédio, na presença do gerente, e foi constatado o arrombamento na parede dos fundos. A polícia também identificou arrombamento na parte interna da agência, nos sistemas de força de energia, nos sistemas de segurança e no cofre principal.
No local, foram encontrados materiais que auxiliaram no crime, como luvas, discos de corte desgastados, marreta e pé de cabra. Foi realizada perícia e isolamento da área. Segundo a PM, até o momento, só foi possível confirmar o furto das armas de fogo e as 18 munições da empresa de segurança.
Possível furto de dinheiro da agência só será feito, de acordo com a PM, após uma conferência por parte dos funcionários da Instituição bancária.
(G1 Petrolina)