Após matar mulher trans em Petrolina, homem é preso e confessa assassinato

0
A vítima foi morta com golpes de facão. O autor do crime, segundo a Polícia Civil, alegou legítima defesa. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), após assassinar uma travesti, com golpes de facão, próximo à rodoviária de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime a alegou legítima defesa. A vítima era conhecida como Lorraine.

De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que aguardava um amigo na rodoviária, quando a vítima se aproximou e ele ofereceu cerveja para ela. O suspeito informou que quando estava distraído, Lorraine pegou a carteira, a chave e o celular dele.

Após o suposto furto, o homem pegou o facão e correu atrás da vítima, para recuperar os objetos. Ele informou ainda que foi ameaçado com uma faca e usou o facão para se defender. Lorraine chegou a ser levada para o hospital, mas faleceu em seguida.

O autor do crime foi encontrado pela Polícia Militar todo ensanguentado, com o facão próximo a ele, mas a faca que ele disse ter sido usada pela vítima não foi encontrada. Segundo a Polícia, o homem teria sido liberado do sistema prisional na semana passada.