Aprova Juazeiro: último aulão pré-enem será realizado neste sábado (1º); inscrições seguem abertas

0

Neste sábado (1º), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Mulher e Juventude/SMJ) realiza o terceiro ciclo de aulões do programa Aprova Juazeiro. A programação será realizada no Colégio Lomanto Júnior, localizado na Rodovia Lomanto Júnior, Km 3 – s/n, Castelo Branco, das 8h às 12h. Interessados ainda podem garantir uma vaga.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível aqui e nas redes oficiais da Prefeitura de Juazeiro. São 200 vagas e o preenchimento será por ordem de inscrição.

Nesta segunda edição do intensivo pré-ENEM, os estudantes terão aulas de redação e biologia, voltadas para revisão de conteúdos e estratégias fundamentais para o Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM.

O programa Aprova Juazeiro integra as ações da Prefeitura voltadas ao fortalecimento da juventude e ao incentivo à educação, ampliando oportunidades de acesso ao ensino superior e à formação cidadã.