No programa Nossa Voz nesta terça-feira (18) Marciene Alves, moradora do residencial em Ouricuri, que teve sua casa incendiada fez um apelo a toda comunidade pedindo doações de alimentos, roupas, calçados e higiene pessoal para ela e seus três filhos.
A família e amigos também estão realizando campanha de doações para ajudar a dona de casa. “Estou vivendo de doações, a igreja tá me dando uma força, as pessoas que tomam conhecimento e me ajudam, estou tentando ser forte por mim e por meus filhos. Agora que a realidade está chegando, caindo a ficha, porque é muito difícil de acreditar, mas espero em Deus que Ele tudo pode”, desabafou. Marciene.
Wilson Alves, irmão de Marciene também fez um apelo. “minha irmã perdeu tudo, ficou apenas com a roupa do corpo, ela está desempregada. Quem tem filhos, pode se colocar no lugar dela”.
Entenda o caso:
Marciene Alves teve sua casa no residencial Maria Gorete em Ouricuri incendiada. Ela conta que estava na casa da mãe, no final da tarde de quarta-feira (12). As chamas destruíram roupas, alimentos, móveis e documentos.
Marciene e filhos estão hospedados na casa da mãe. Quem tiver interesse em ajudar pode entrarem contato com a família nos telefones: Marciene (87) 9 9665.1514 ou Márcia Alves (87) 9 9996.5211.