A artista plástica baiana, radicada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Carla Rocha está com exposição pronta, que acontecerá dia 13 de dezembro, das 9h30 às 12h e das 16h às 22h, no Solar 840, no Centro de Petrolina, com entrada gratuita.
A Exposição Am(arte) é a segunda na carreira de Carla Rocha. Autodidata na arte da tela, Carla pinta desde os 12 anos e sempre foi estimulada pela família, explorando seu talento nato e a sua criatividade para os movimentos artísticos contemporâneos, uma representação de arte definida em teoria, porque para a artista, a arte não tem representações definidas. “Cada um tem uma interpretação de acordo com o que vive, com o que pensa e com o que acredita. O mesmo quadro pode ter um significado para mim e outro significado totalmente diferente para as outras pessoas. O que eu coloco nas minhas telas é emoção, é sentimento intenso, ” explica Carla.
Am(arte) está na segunda temporada. A série dessa exposição aconteceu em 2022. Carla Rocha realizou a primeira exposição de arte da carreira em 2023, com o Art Lab, no Gallery, em São Paulo. Carla também foi selecionada para participar do Carrousel, no Museu do Louvre em Paris, na França. Não chegou a expor, mas foi aprovada em edital. “Foi muito importante ter meu trabalho reconhecido para um espaço tão importante na Europa. Não pude ir naquela ocasião, mas foi um estímulo a mais para mim como artista autodidata, ” frisou.
A artista plástica e criadora de conteúdo
A arte está na vida de Carla desde menina, e ela foi se reinventando ao longo da vida. Fisioterapeuta de profissão, empresária do ramo de cosmético, ela é sinônimo de autenticidade, bom humor e alegria, Carla Rocha é criada de conteúdo no Instagram, com grande alcance através das mídias sociais e seu atua no mercado digital há 7 anos, formando opinião através da criação de conteúdo único, irreverente e carismático.
Serviço:
O que: Exposição Am(arte), de Carla Rocha
Quando: 13 de dezembro, das 9h30 às 12h e das 16h às 22h
Onde: Solar 840, Rua José Rabelo Padilha, 840, Petrolina Antiga – Centro.
Fonte: Assessoria