Atendimento de excelência é tema de workshop promovido pela Unimed Vale do São Francisco

0

O já tradicional Workshop de atendimento, realizado pela Unimed Vale do São Francisco, em homenagem ao Dia da Secretária (30 de setembro), aconteceu esse ano, excepcionalmente, na noite da última segunda-feira (14), no auditório da sede.

Para o evento, que reuniu secretárias, agentes de atendimento das rede própria e credenciada e secretárias dos médicos cooperados, a cooperativa médica trouxe o gerente de Marketing e Treinamento do Grupo Dina Simão (O Boticário), Pablo Gaspar.

Durante mais de uma hora, o especialista em comunicação corporativa, falou sobre ‘Atendimento de Excelência’, a partir de uma vasta experiência com treinamentos, PNL, gestão de canais de vendas, além da análise de indicadores de performance e liderança de equipes em ambientes desafiadores e dinâmicos. Pablo também trocou ideias e tirou dúvidas em um bate-papo descontraído. O momento foi ainda mais animado com brindes e dinâmicas que envolveram a plateia.

De acordo com o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, o Workshop foi extremamente positivo. “O foco no cliente passa necessariamente pela capacitação e preparo dos profissionais que fazem o atendimento. Aqui na Unimed, nosso cliente, o beneficiário, tem o atendimento diferenciado pela excelência no cuidado e no acolhimento”, ressaltou o presidente, agradecendo também e parabenizando a equipe de organização do evento.