Atendimento dos Correios de Santa Maria da Boa Vista deixa população indignada

0
(foto: Nossa voz)

Em Santa Maria da Boa Vista, a população está indignada com o serviço oferecido na agência dos Correios do município. Várias situações estão tirando a tranquilidade dos moradores.

A população tem utilizado o programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM há vários dias para relatar o descaso. Em uma das reclamações, o senhor José Soares do Nascimento falou da dificuldade para pegar suas encomendas nos Correios. “A pessoa chega aí e é mal atendido, o gerente nem olha pra pessoa direito e diz logo que o cartão nem chegou”, reclamou.

Por mensagens de texto enviadas através do WhatsApp para o programa, o ouvinte Mário Júnior, da Agrovila 43 do Projeto Fulgêncio, também reclamou do atendimento. “O atendimento da unidade dos correios de Boa Vista é péssimo. O atendente altamente mal-educado, não sabe atender a população. Trágico!”, disparou o ouvinte. Que, em seguida, foi reforçado pelo ouvinte Alessandro Medrado. “Subscrevo tudo a respeito do gerente. Ele não conhece o real significado do termo servidor público”. E acrescentou ainda que a salvação da agência são alguns servidores que trabalham no local. “A salvação da agência dos Correios daqui é Ernandes, Fabrício e Rivelino, que respeitam e são atenciosos com todos, dentro das suas limitações” completou.

A agência passou vários dias sem funcionar. Segundo informações, o gerente estava de férias e, por isso, ninguém tinha a chave ou autorização para abrir a unidade, que permaneceu fechada durante todo seu período de descanso. Durante esse tempo, muitas reclamações foram feitas no programa. Ouvintes relatando não conseguir pegar medicamentos, cartões alimentação, entre outras encomendas que segundo os mesmos já estavam há bastante tempo nos correios local.

O Nossa Voz já tentou contato com o próprio gerente sobre como funciona o atendimento. Porém, ele alegou que não pode conceder entrevista. Entramos também em contato com a gerência regional, que informou que não tem autorização para falar e sugeriu que entrássemos em contato com a assessoria de imprensa. Acionamos esse setor também, mas até hoje não recebemos nenhuma resposta.
Enquanto isso, a população boavistana fica sem resposta, sendo mal atendida e no prejuízo. Restando apenas reclamar e aguardar a boa vontade de alguém para resolver o problema.

Anderson Guimarães/Nossa Voz