De janeiro a abril deste ano, a Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) registrou 108 mensagens e chamadas da população. A Ouvidoria é um canal de articulação entre o cidadão e a gestão pública, para priorizar e melhorar o atendimento à população.
É através da Ouvidoria que os pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde e na rede hospitalar podem enviar sugestões, críticas e elogios por e-mail, WhatsApp, telefone e também presencialmente na sala da Ouvidoria no prédio da Sesau, no Shopping Águas Center.
“Todas as demandas que chegam através dos nossos canais de comunicação são repassadas aos setores responsáveis para as medidas cabíveis, priorizando a responsabilidade e o compromisso com a população”, explicou o ouvidor da Sesau, André Luiz do Nascimento.
Canais da Ouvidoria
O contato com a Ouvidoria da Sesau pode ser feito pelos seguintes canais:
Telefone fixo: (74) 3614-0655
WatsApp para mensagens: (74) 98833-4638
E-mail: ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br
Horário de Funcionamento para atendimento presencial: 07 às 13h
Endereço: Prédio Águas Center – Bairro Maria Gorete, Juazeiro-BA