Atualização cadastral do Passe Livre para pessoas com deficiência já começou

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A atualização cadastral obrigatória para as pessoas com deficiência que utilizam o Passe Livre Municipal já teve início. O processo de recadastramento, necessário para manter o benefício ativo conforme a Lei Municipal nº 2.655/2016, segue até o dia 25 de fevereiro.

O atendimento acontece no Auditório da Secretaria de Educação (Seduc), localizado na Rua Joaquim de Queiroz, com entrada acessível. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para garantir organização e agilidade, estão sendo distribuídas 286 fichas diárias, seguindo um cronograma por ordem alfabética.

Calendário de atendimento:

A a C – 18 de fevereiro
C a F – 19 de fevereiro
F a J – 20 de fevereiro
J a M – 21 de fevereiro
M a Q – 24 de fevereiro
R a Z – 25 de fevereiro

Documentos necessários

Para realizar o recadastramento, os beneficiários devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

Cartão de Passe
RG e CPF
Comprovante de residência atualizado
Comprovante de renda familiar (CadÚnico, contracheque ou carteira de trabalho)
Laudo médico atualizado com CID, emitido há no máximo um ano

Documentação adicional:
Crianças sem RG: apresentar certidão de nascimento
Pessoas casadas: apresentar certidão de casamento para comprovar a renda do cônjuge
Beneficiários com direito a acompanhante: apresentar a documentação do acompanhante

A não realização do recadastramento resultará no bloqueio do cartão até que a situação seja regularizada junto à AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes).

Ascom PMJ