Desde o início da manhã desta quarta-feira (9), policiais estão tentando negociar com o acusado do possível feminicídio de Stefania Gomes do Nascimento,no bairro Areia Branca. Para tentar finalizar o caso, integrantes do Batalhão de Operações Especiais – BOPE acabaram de chegar no local para participar das negociações.
Sem informações sobre o estado da vítima, familiares estão aguardando aflitos à espera de notícias oficiais sobre o ocorrido. José Ideval Gomes, primo de Stefania, veio de Santa Maria da Boa Vista (PE) para acompanhar de perto o caso e confortar os familiares, mas até o momento segue sem notícias. “A gente está carente de informação, não temos acesso. A única que está tendo acesso às informações é a suposta mãe do criminoso”, contou.
Ele disse que até se deslocar para o local do crime, os pais da vítima não sabiam de nada sobre o caso. “Os pais dela são idosos e não tem como eles estarem aqui. Tivemos que vir pessoalmente saber como está, é uma coisa que nos deixa angustiados”, disse José Ideval que afirma acreditar na competência da polícia.
Cofira a chegada do BOPE: