Bairros de Petrolina ficarão sem água na quinta-feira; confira a lista

0

A manutenção preventiva nas comportas das Estações de Tratamento de Água Petrolina 01 e 02, realizada pela Compesa, é necessária para garantir o bom funcionamento do sistema de abastecimento de água. Essa manutenção será realizada na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 6h da manhã, e tem previsão de conclusão no mesmo dia, às 18h.

Durante esse período, o abastecimento de água precisará ser interrompido em alguns bairros de Petrolina. No entanto, a Compesa se compromete a regularizar o fornecimento de água de forma gradual após a conclusão dos serviços de reparo. Portanto, é importante que os moradores desses bairros estejam cientes dessa interrupção temporária no abastecimento.

Os bairros afetados por essa manutenção são: Loteamentos Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Arco-íris, Recife, Padre Cícero e Santa Barbara. Além disso, os seguintes locais também serão afetados: Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Vitivinícola, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Fernando Idalino, Rio Jordão, Vila Vitoria, Pedra do Bode, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Km 2, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Bela Vista, Campus Univasf- Ciências Agrárias, Vila Marcela, Vila Eulália, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Débora, Dom Avelar, São Joaquim, Monsenhor Bernardino, Vivenda, Buona Vita, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, Pedra Linda, Vale Dourado, Residencial Novo Tempo, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver, Mais Viver Vinhedos da Cidade de Petrolina, Cohab IV e V Distrito Industrial e Colinas do Rio.

A Compesa reforça que a regularização do abastecimento de água ocorrerá gradativamente após a conclusão dos reparos. Isso se deve ao fato de que há a necessidade de um período para que as redes de abastecimento estejam completamente pressurizadas após o retorno da operação do sistema. Portanto, a população desses bairros deve estar atenta às orientações e informes da Compesa para saber quando o abastecimento de água estará completamente normalizado.