Mais uma vez a agência do banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista-PE foi alvo da ação de criminosos.
A reportagem do Nossa Voz obteve informações de que a força tarefa da polícia civil está chegando na cidade para iniciar as investigações da ação delituosa. Os agentes da polícia civil estão com uma mulher, possivelmente alguma testemunha que pode ajudar nas investigações.
Um delegado da cidade de Floresta-PE deve chegar na delegacia de polícia civil do município para fazer a ouvida dos servidores do banco do Brasil, e posteriormente proceder com as medidas cabíveis.
Estamos em busca de mais informações para saber de fato qual foi a tática adotada e como os bandidos atuaram. Informações compartilhadas através de redes sociais dão conta de que uma funcionária do banco e sua sobrinha teriam sido sequestradas e sido feitas de reféns, porém não foram confirmadas até o momento.
A redação do programa Nossa Voz conseguiu contato com um cliente do banco que informou que por volta das 12h desta quinta-feira (14) percebeu uma grande movimentação por parte dos funcionários do banco do Brasil. Em seguida os funcionários correram para fora da agência, uma das servidoras teria apontado na direção de uma motocicleta avisando que teria sido aquele.
Até a publicação desta matéria não conseguimos contato com o gerente do banco do Brasil. Um segurança da agência negou que houve ação criminosa, porém, fontes da polícia civil nos confirmaram, sem passar mais detalhes por conta de que ainda aguardava os depoimentos.
Vale salientar que o mesmo banco foi alvo de ação de bandidos no dia 14 de junho deste ano.
A qualquer momento mais informações sobre essa ocorrência.
Anderson Guimarães/Nossa Voz