Caso Beatriz: emoção no novo cerimonial de sepultamento

0
Reprodução: TV Grande Rio

Os restos mortais da  menina Beatriz Angélica Mota, assassinada há  três anos e quatro meses na quadra de uma escola particular,  foram transferidos de um cemitério na zona rural de Juazeiro para um memorial, localizado em Petrolina, cidade onde ocorreu o crime.

O novo sepultamento aconteceu sob forte comoção na tarde deste sábado (06) e reuniu familiares, amigos e  membros do grupo ‘Somos Todos Beatriz”. Muito emocionada e chorando muito, a mãe da garota, Lucinha Mota, colocou no jazigo objetos pessoais de Beatriz.

De acordo com o pai da garota, Sandro Romilton, a transferência dos restos mortais foi uma decisão difícil, mas necessária para que as condolências  à memória da garota fossem feitas com mais acessibilidade. Sandro conta que desde o sepultamento a família nunca mais voltou ao local, localizado na comunidade de Lagoa da Pedra. Para ele,  com os restos mortais estando em Petrolina, a família e amigos terão a oportunidade de visitar e fazer as suas preces. (Texto: Iara Bispo/Nossa Voz)