Fenômeno: ‘Rei do Piseiro’ Vitor Fernandes é a próxima atração da live GranGourmet

0

Ele tem apenas 24 anos, mas já é um fenômeno da internet. Vitor Fernandes, cantor petrolinense mais conhecido como o ‘Rei do Piseiro’, já gravou uma música com Wesley Safadão e tem mais de 11 milhões de visualizações no clipe de “Joga Água”. O artista, de origem dos núcleos irrigados de Petrolina, será a atração deste domingo (23) da Live GranGourmet. A transmissão inicia às 11h. Além de cantar um repertório especial de piseiro, forró e pisadinha, Vitor Fernandes irá preparar uma receita regional ao lado do grande chef Ugo César.

Purê de Banana da Terra com Carne Seca

O prato a ser executado por Vitor Fernandes durante a live será especial: Purê de banana da terra com carne seca acompanhado de um delicioso vinagrete de manga. A escolha do prato foi aprovada pelo cantor e está gerando expectativa nos internautas, todos curiosos para saber se Vitor realmente domina a cozinha.

Anote os ingredientes e cozinhe com o chef Ugo César e Vitor Fernandes!

Premiações e Sorteios

Como os ouvintes sabem, a Grande Rio FM é a Rádio das Grandes Promoções. Em um projeto como esse, um super sorteio e outros brindes não poderiam ficar de fora! No Instagram da Grande, está rolando um mega sorteio com os seguintes itens:

  • Um voucher no valor de R$2.000 da Enalt Energia Solar;
  • Um ano de coxinha grátis do Mestre das Coxinhas;
  • Três meses de internet 100MB da JR Telecom com assinatura Paramount e Noggin grátis + um tênis da GG Chinelos.

Você pode participar clicando aqui e conferir o regulamento neste link.

Edições Anteriores

A live GranGourmet já foi um sucesso desde a sua estreia com a cantora Vina Calmon da Banda Cheiro de Amor. A segunda atração foi o grupo Desejo de Menina, com os vocalistas Yara Tchê e Alessandro. “Foi um momento super divertido, adoramos participar”, declarou a cantora de forró nas redes sociais. Até o momento, o projeto já soma mais de 10.000 visualizações nas plataformas do YouTube e Facebook.