Gastos com as rotatórias geram primeira polêmica do ano na Casa Plínio Amorim

0
Um requerimento pede que a prefeitura esclareça gastos com rotatórias. (Foto: Nossa Voz)

As rotatórias instaladas em diversos pontos de Petrolina-PE mexeram com o trânsito e com os ânimos dos vereadores. Para fazer com que a prefeitura de Petrolina esclareça os gastos com as obras, o Vereador Gabriel Menezes (PSL) entrou com um requerimento. “O objetivo é dar uma resposta a população de Petrolina. Populares, líderes comunitários foram até essas rotatórias mostrando os gastos, os investimentos que foram feitos em cada uma delas e realmente é de se estranhar. Aquela rotatória das imediações do posto orla, a placa diz que houve um investimento de R$ 82 mil, a gente precisa saber realmente como esse dinheiro foi empregado”, comentou o vereador do PSL.

“Eu já vejo o governo faltando com transparência deste o início. Infelizmente eu até já tive que me acostumar com essa falta de transparência na gestão do prefeito Miguel Coelho, mas com relação a esse requerimento eu prefiro aguardar as respostas pra que a gente possa falar com mais propriedade”, justificou Gabriel Menezes.

Sobre as declarações de Gabriel Menezes, o líder do governo na Câmara, Aero Cruz (PSB), disse que a bancada da situação fez questão de aprovar o requerimento para mostrar que há transparência na gestão de Miguel Coelho. “Tem vereador que quer se espelhar em cima de requerimento pra chamar a atenção da população. (…) Vamos a provar o requerimento, não temos nada a esconder”, garantiu o vereador.

Aero também avisou: “Vai ter um embate em relação a alguns vereadores que ficam colocando requerimento pra fazer política em cima de requerimento”.