“Inércia de Paulo Câmara fez com que seus aliados em Petrolina desconfiasse do governo”, dispara Sargento Quirino

0
Foto: Reprodução

O presidente do Diretório Municipal do PODEMOS em Petrolina, Sargento Quirino, soltou o verbo nesta terça-feira (07), no programa Nossa Voz, ao ser questionado sobre o cenário político da cidade. As especulações em torno da pré-candidatura do Deputado Lucas Ramos a prefeito de Petrolina, foi o centro da conversa. Questionado sobre o entendimento do partido, com o socialista, Quirino foi incisivo em dizer que “a inércia e a falta de atitude de Paulo Câmara fez com que os aliados em Petrolina, ficassem em polvorosa e desconfiasse do governo”.

Ele confirmou que o deputado teria orientado seus aliados, a buscarem outros partidos, a exemplo de própria Leninha, que estava com um pé dentro da sigla, e Elismar Gonçalves, que filiou-se ao PODEMOS. O sargento destacou a falta de posicionamento do governo, em relação as eleições de 2020. “Se vai definir só em agosto, e se definir contra? Para onde vai a chapa do PSB?” questionou.

O ex-vereador foi acintoso ao comentar os rumores de que Paulo Câmara negociaria apoio do PT na Capital em troca do apoio do PSB ao PT em Petrolina. “Uma cidade que ele foi majoritário, onde terá segundo turno, além da importância do PIB para o estado. Se ele fizer essa troca por qualquer barganha em Recife ele jogará totalmente o futuro dele fora. Se ele fizer isso, será uma atitude de absolutismo, totalitária, ditatorial, e pode ter certeza de que ele terá resposta do povo”, avaliou.

O sargento destacou que o partido terá candidatura própria ou poderá fazer uma aliança, e foi mais longe, confiante disse que poderá eleger cinco vereadores. “Será uma chapa de qualidade. Não teremos somente a opção de ser empurrado para outra aliança”, disparou.