Julio Lossio Filho escolhe mulher para vice e confirma chapa em convenção do PSD

0

Acabou o mistério. Júlio Lossio Filho terá Denise Lima como vice na chapa onde disputará à Prefeitura de Petrolina, ex secretaria de meio ambiente na gestão Lossio. O anúncio foi feito durante a convenção do PSD, realizada na noite desta quarta-feira (16), na Chácara Santa Lúcia, na área ribeirinha de Petrolina. De forma virtual, a reunião foi transmitida através do YouTube, com a presença da imprensa e dos pré-candidatos a vereador.

“Todos me diziam que eu teria que encontrar um vice que tenha serviço prestado, que agregue aos partidos. Mas eu refleti e resolvi trazer do meu lado, não filho de politico mas de uma professora. Que conquistou tudo que tem com muito trabalho. Escolhi para estar ao meu lado uma pessoa que me orgulha muito, uma mãe, batalhadora, Denise Lima”, afirmou Júlio Lossio Filho.

Em sua fala, Denise reforçou o otimismo na disputa e revelou sua única exigência: a retirada total do esgoto um natura despejado no Rio São Francisco.

Mas antes deles discursou, o deputado estadual licenciado, Lucas Ramos, que falou sobre a inviabilidade da sua candidatura a prefeito e das parcerias estabelecidas com Júlio Lossio ao longo da sua carreira política.

Em seguida, o ex-prefeiro de Petrolina, Júlio Lossio, revelou a luta para formação das composições. “Tomaram partido da gente, Ednaldo Lima estava a frente do PDT indicado por Tulio Gadelha e tiraram da gente. Mas eu nunca me preocupei com legenda, meu filho. Quando estive na campanha, estavam lá, todas essas legendas de aluguel. (…) Quero agradecer a compreensão de Gonzaga Pareioya escolheu outro caminho mas quero agradar a condução da ata do partido como o governador, o deputado Lucas Ramos, decidiram confirmando a aliança do PSB com o PSD”.

Ele também reforçou os motivos que o tiraram da disputa. “Agora passo bastão. Depois de muita reflexão, eu pensei no Pelé, que parou no auge. Não tem esse negócio de campanha sem aglomeração . Vi em Afrânio fora do local da convenção tinha muita gente. Tive todas as contas aprovadas nos oito anos mas se a Câmara rejeitar uma eu tô inelegível. Pra que vou brigar se tenho alguém melhor do que Eu? Pra que vou pra rua, se tenho alguém melhor que eu?” afirmou destacando o perfil conciliador do filho.