Moradores em situação de vulnerabilidade ganham terrenos em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Arquivo)

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista fez a doação de 300 terrenos para a população em situação de vulnerabilidade e servidores públicos efetivos, sendo que 100 foram destinados a servidores efetivos do município. As inscrições aconteceram nos dias 28 e 29 dezembro de 2019 e a lista dos contemplados já foi divulgada.

Segundo o secretário de desenvolvimento social do município, Hrubesch Jericó, os contemplados podem ser desclassificados caso seja identificado que tenham terreno ou omitiram informações. Hrubesch destacou ainda que os contemplados terão prazo de 180 dias para iniciarem alguma atividade de construção, contando após assinatura do contrato.

O cidadão que deseje entrar com recurso ou denúncia tem até o dia dia 9 de janeiro para procurar o CRAS e levar as informações.

Esse projeto faz parte do Programa Municipal de Habitação, autorizado através de uma Lei Municipal de 2019. Para conferir os ganhadores basta acessar a página da prefeitura https://www.santamariadaboavista.pe.gov.br/ .