Paulo Bomfim pede paciência aos insatisfeitos e reafirma projeto de reeleição no PT

0
(Foto: Reprodução)

Com o nome confirmado no PT, o prefeito, Paulo Bomfim, reconhece a disposição de outros integrantes da legenda em disputar a prefeitura de Juazeiro. Porém, em entrevista ao Nossa Voz desta terça-feira (07), ele pediu paciência aos filiados, pois o projeto petista terá como foco a sua candidatura à reeleição. A informação foi confirmada no último sábado, em um encontro virtual com lideranças de todo o país.

Mesmo assim, o prefeito de Juazeiro reconhece que o partido tem quadros importantes. “PT é um partido orgânico, que tem muitas tendências em Juazeiro. E naturalmente tem muitas pessoas capacitadas para contribuir ainda mais com a população da cidade”.

Apesar disso, a candidatura do recém-filiado deverá ser confirmada na convenção oficial. “(…) Fizemos um grande evento. Dele participaram a presidente nacional, a deputada federal, Gleisi Hoffmann, o candidato a presidente na última eleição, Fernando Haddad, participou também o senador e ex-governador da Bahia, Jacques Wagner e muitas outras lideranças, deputados estaduais, deputados federais do PT e lideranças também sem mandato. E por unanimidade o nosso nome foi validado para continuar esse trabalho que a gente iniciou no PCdoB. E quero agradecer a toda militância do Partido Comunista do Brasil. Agora estamos no PT e vamos seguir em frente”, apontou.

“Infelizmente sempre tem pessoas que querem contribuir, mas vão ter que esperar mais um pouquinho. Porque vamos para a reeleição para fazer com que Juazeiro se desenvolva ainda mais”, finalizou.