Santa Maria: vereador Ericles Costas (PDT), desiste de concorrer a reeleição e Ronaldo Sá pede retratação de Cidinho

0
(Foto: Arquivo Nossa voz)

Em Santa Maria da Boa Vista a política vem ganhando cenas mais interessantes a cada dia, e em especial agora quando se aproxima o prazo para confirmações de candidaturas.

O PDT ultimamente tem protagonizado episódios quentes e após o imbróglio envolvendo o partido, o vereador Ericles Costa não tentará renovar seu mandato no legislativo municipal. A informação foi dada ao Nossa Voz pelo tio e padrinho político do parlamentar, Luciano de Betânia. De acordo com Luciano, a família se reuniu e decidiu que o parlamentar, que já estava com o registro de candidatura ameaçada devido os últimos acontecimentos no partido, não deve mais concorrer. Ericles se filiou ao PDT em março desse ano visando uma renovação do seu mandato.

Já o vereador Ronaldo Sá, que também sente seu registro de candidatura ameaçado, disse estar disposto a continuar e que Cidinho quer ibope, “quero permanecer no partido, buscarei a candidatura, se ele quiser me expulsar, expulse, o que ele tá querendo é ibope”.

Sá, enfatizou que pretende pleitear a renovação do seu mandato, mas que diante dos últimos acontecimentos, espera uma retratação do pré-cadidato do seu partido, “Cidinho precisa fazer uma retratação, 99% da minha família não quer que eu saia ao lado desse rapaz, ele não tem o apoio nem da família dele”, disparou Ronaldo.

Com informações: Anderson Guimarães/Nossa Voz