Após apoio de Gonzaga a Odacy, Lucas Ramos revela encontro de Lóssio com Paulo Câmara

0
(Foto: Reprodução)

O deputado estadual licenciado, Lucas Ramos (PSB) não acredita que o Partido Socialista Brasileiro acompanhará o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) no apoio a Odacy Amorim(PT). O ex-prefeito de Petrolina luta por uma aliança com o Paulo Câmara na disputa pela prefeitura de Petrolina.

De acordo com Amorim, a legenda lhe deve isso, pela sua contribuição à reeleição do governador de Pernambuco. Entretanto, na opinião de Lucas Ramos, o PSB estará livre de qualquer compromisso com o Partido dos Trabalhadores se a deputada federal, Marília Arraes, confirmar sua candidatura à prefeita do Recife.

“Acho muito difícil que o PSB acompanhe a candidatura de Odacy Amorim porque eu compreendo que existe um debate que passa pela eleição do Recife, onde o PT apresentou a pré-candidatura de Marília Arraes. Inclusive, o deputado Odacy Amorim torce pelo sucesso dela e acha que Marília ganhando a eleição seria uma coisa boa. Mas não acho isso saudável, continuo defendendo a candidatura de João Campos e em Petrolina fica claro que não há obrigação do PSB em apoiar candidatura do PT”, analisou Ramos, em entrevista a um blog de Petrolina.

Porém, apesar de não crer na aliança entre os partidos de esquerda, o agora secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação não dorme no ponto. E já divulgou dois encontros importantes do governador, Paulo Câmara. O primeiro será com o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PSD). Marcada para esta sexta-feira, a agenda deve acontecer no Palácio do Campo das Princesas e pode decidir sobre a composição com o PSD nas eleições locais.

Após o encontro com Lóssio, Câmara deve se reunir com o presidente do diretório municipal do Podemos, Sargento Quirino. Segundo informações de bastidores, o ex-vereador de Petrolina pode ser a indicação socialista para a vice na chapa encabeçada por Lóssio.