Eliane revela que Governo do Estado não atuou em Santa Cruz e deve FEM de 2015: “Está deixando a desejar”

0

Apesar da votação expressiva alcançada em Santa Cruz, a prefeita reeleita daquele município, Eliane Soares, assegura não ter pretensões de disputar um cargo fora da sua cidade. Ainda mais quando se trata do Poder Legislativo, como deputada estadual ou federal. Mulher de ação, ela faz questão de manter-se realizando ações na sua cidade natal.

“Não está em meus planos [ser deputada]. Não tenho nenhum prensamento em sair candidata a deputada. Até hoje não tenho nem 2% desse pensamento. Então, eu realmente faço o meu trabalho com muita dedicação porque eu amo o que eu faço. Eu faço com amor, para mim a política é a arte de servir a quem precisa, de melhorar a infraestrutura do seu município, de deixar o seu nome marcado na mente das pessoas como uma coisa boa, de melhorar a cidade que eu nasci”, reforçou.

Questionada sobre a gestão governador Paulo Câmara e a atuação dele em Santa Cruz, Eliane não mente. Apesar do alinhamento político, ela revela que as ações não tem chegado ao município.

“Na verdade eu sempre fui muito verdadeira, não sou de dizer que está bom sem estar. A verdade é que o governo do estado ainda não chegou para dizer que está presente no nosso município. Eu votei com ele, na verdade continuo votando, continuo sendo aliada ao Governo do Estado. Mas eu acho também que o governo que precisa também melhorar a atenção com o nosso município. Eu não posso dizer a você que Santa Cruz está tendo investimento do Governo do Estado”.

Além de não viabilizar novas obras na cidade, o governador deve recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) de 2015. De acordo com a prefeita de Santa Cruz, apenas a primeira das três parcelas previstas foi repassada. “Eu sou uma política que não sei mentir. Mesmo em uma rádio, eu sendo aliada, poderia nem dizer. Eu não estou aqui para criticar, mas pra dizer a verdade. Então, tem o FEM de 2015, a gente recebeu a primeira parcela. Fizemos a construção do cemitério e pavimentamos algumas ruas. E a gente recebeu a primeira parcela do FEM de 2015 e a gente está em 2020. Então a gente sabe que está deixando a desejar”.