Em conversas com presidente estadual da legenda, Miguel Coelho busca adesão do Podemos

0
(Foto: Arquivo/Reprodução)

Os caminhos da política petrolinense estão cada vez mais entrelaçados com a capital pernambucana. E são as mulheres que estão fazendo a diferença. Primeiro com a confirmação da pré-candidatura de Marília Arraes à prefeita do Recife que sacudiu as chances do apoio de Paulo Câmara a Odacy Amorim. Agora chegou a vez da delegada Patrícia Domingos (Podemos) embolar o meio de campo para Sargento Quirino (Podemos). E quem está ligado nessa jogada? O grupo do senador, Fernando Bezerra Coelho.

Em entrevista ao Nossa Voz, além de afirmar que não vai subir no palanque de João Campos na disputa pela prefeitura do Recife, FBC ainda revelou que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho tem se aproximado do presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo.

“As conversas estão sendo feitas pelo prefeito Miguel e o presidente estadual do Podemos, o deputado, Ricardo Teobaldo. E vamos aguardar porque temos todo o mês de agosto para proceder essas conversações. As convenções começam no dia 30 de agosto e vão até 15 de setembro. E nós estamos na expectativa de que havendo a confirmação da candidatura da delegada Patrícia Domingos, que seja natural que o Podemos possa estar no campo político liderado pelo prefeito, Miguel Coelho”, apostou.

Entretanto, o senador reconhece que aliança entre Sargento Quirino e Lucas Ramos tem repercussão no Palácio do Campos das Princesas. “Vamos aguardar. O Podemos aqui e presidido pelo ex-vereador Quirino, que tem uma ligação com deputado estadual, hoje secretário, Lucas Ramos e é preciso aguardar quais serão os entendimentos que serão feitos pela direção estadual do Podemos”.