Ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, morre após luta contra Covid-19

0
(Foto: Arquivo/Reprodução)

Após alguns dias internado na unidade de terapia intensiva do Hospital São Pedro, em Remanso, morreu na madrugada desta segunda (17), o ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota. Aos 69 anos, Cota estava em tratamento de uma série comorbidade quando houve o contágio pelo novo coronavirus. O quadro agravou -se rapidamente e o ex-gestor não resistiu.

Sua esposa, Joelma Cota, inclusive, foi as redes sociais relatar sua desistência da candidatura a prefeitura de Casa Nova, para dedicar-se ao marido que estava bastante debilitado. No depoimento ela pediu orações e nesta madrugada lamentou a morte do marido. “Você será eternamente lembrado” disse ela.

De acordo com informações preliminares, o corpo do ex-prefeito já está em Casa Nova para sepultamento que conta com protocolos específicos e sem possibilidade de velório.

Wilson foi eleito prefeito de Casa Nova, região Norte do estado, no ano de 2012, derrotando ex-prefeito Orlando Xavier e governou o município entre os anos de 2013 a 2016, quando não conseguiu se reeleger, perdendo as eleições para Wilker Torres, atual gestor do município. (Com informações da Rede GN)