Fernando Filho aposta no crescimento do DEM nas eleições 2020

0
(foto: reprodução)

Paralelo ao trabalho desempenhado na Câmara nos Deputados na aprovação de medidas econômicas e sociais no combate à pandemia de Covid-19, que já tirou a vida de mais de 9 mil brasileiros, o deputado federal voltou a defender a realização das eleições deste ano. A aposta do parlamentar é no crescimento expressivo do seu partido, o Democratas, no pleito deste ano.

Segundo Fernando Filho a expectativa é que múltiplas candidaturas com o carimbo dele e do irmão, o deputado estadual Antônio Coelho. “Eu e o deputado Antônio, pelo Democratas, a gente deve ter algo entre 15 e 20 candidaturas. Mais umas 20 a 25 candidaturas que estão sendo patrocinadas pelo MDB. Então, a gente tem muita expectativa de um crescimento do partido nas próximas eleições”, afirmou.

Nas disputas majoritárias previstas pelo grupo, Fernando Filho destacou a candidatura a prefeito de Lagoa Grande, Henrique Diniz. Além do prefeito de Petrolina e irmão do parlamentar, Miguel Coelho (MDB). “A gente têm várias outras escaladas pelo estado. Então, a gente espera que o partido possa crescer nessas eleições 2020”, analisou.