Ministro da Cidadania vem a Petrolina para dar início à construção de Centros Esportivos

0
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante coletiva para anunciar novas medidas para atender o setor de transporte de cargas do país.
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, vem a Petrolina este mês. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), anunciou ontem (02) em suas redes sociais a construção de dois centros esportivos do Programa Brasil em Campo, do Governo Federal, na cidade. O ponta pé inicial do projeto será dado no próximo dia 11, com a presença do ministro da cidadania, Onyx Lorenzoni.

De acordo com o Miguel Coelho, os locais contarão com duas áreas com mais de 24 mil m² cada uma, compostos por campo de futebol, pista de atletismo, quadras poliesportivas, quadra de vôlei de praia, bocha olímpica, quadra paralímpica e outros equipamentos para a prática esportiva. Além disso, os espaços serão utilizados para o desenvolvimento de atividade escolar, inclusão social, competições e muito mais.

“Essa conquista é fruto da nossa força política em Brasília e também contará com recursos destinados pelo senador Fernando Bezerra Coelho, que no próximo dia 11 estará aqui em Petrolina com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, dando o pontapé neste importante projeto”, afirmou Miguel Coelho.

Veja o vídeo onde o prefeito fala sobre o projeto: