Morre Ilson Moura, filho de Inah Torres e irmão da colunista e apresentadora Nélia Lino

0
(Foto: Reprodução/Arquivo Familiar)

Faleceu aos 64 anos, na noite desta quarta-feira (01), Ilson José Torres Moura, filho de Inah Torres e Nelson Moura (in memoriam). Segundo relato de familiares, ele sentiu-se mal e foi encaminhado para um hospital de Petrolina, mas não resistiu. De acordo com o diagnóstico repassado pela equipe médica que o atendeu, Ilson foi vítima de um infarto. Em seu quadro de saúde havia as comorbidades hipertensão e diabetes.

Motivado pela mãe, a dama da comunicação, Inah Torres, Ilson Moura participava do programa Em Sociedade, apresentado pela matriarca, na Grande Rio AM. Herdou do pai, Nelson Moura, a alegria dos carnavais.

Muito querido por amigos e parentes, ele deixa três filhos: Akhnaton Sá Moura, Hadamés Sá Moura e Geovana Aishá Silva Torres de Moura. Seus irmãos Ielson Torres, Norma Aquino e a colunista e apresentadora do Programa Perfil, Nélia Lino, buscam forças e seguem na organização do velório e sepultamento, que ainda não tem horário previsto, mas deverá ser restrito por conta dos decretos vigentes em virtude da pandemia.