Ainda sem secretário, atendimento na Secretaria de Governo e Agricultura será retomado segunda (08)

0
(foto: divulgação PMP)

O novo decreto municipal divulgado ontem (4), autorizou a retomada do atendimento presencial na Secretaria de Governo e Agricultura de Petrolina. A partir desta segunda-feira (8), o funcionamento será das 8h às 12h. No entanto, ainda é mistério o nome do novo secretário da pasta.

Ao que tudo indica, só na segunda-feira será conhecido o substituto de Simão Durando, que deixou o cargo ontem (4), no final do prazo de desincompatibilização para as eleições deste ano. Vale lembrar que a junção das pastas Governo e Agricultura, feita na gestão Miguel Coelho, rendeu o status de Super Secretaria.

Funcionamento da Secretaria

Os servidores trabalharão com escalas reduzidas, com 50% da capacidade. Entre as obrigatoriedades para trabalhadores e visitantes estão: o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool gel, além do distanciamento físico recomendado.

A Secretaria de Governo fica na sede da prefeitura e a Secretaria de Agricultura, na Rua das Laranjeiras, n° 265, no Centro. Para outras informações basta entrar em contato pelos telefones: (87) 3862-9128 da Secretaria de Governo e (87) 3864-0747 da Secretaria de Agricultura; ou ainda pelo e-mail: segoapmp@gmail.com.