Alfredo Neto deve assumir Secretaria de Desenvolvimento Social em Santa Maria da Boa Vista

0

Em Santa Maria da Boa Vista quatro secretários municipais deixaram o cargo para disputar uma vaga na Câmara de vereadores. Hrubesch Jericó (Ação Social), Álvaro Roberto (Secretaria Executiva do Projeto Fulgêncio), Marcos Luiz (Meio Ambiente) e Edvam Ferreira (Esporte). Apenas Edvam ingressou no PSB, os demais fazem parte do Partido dos Trabalhadores.

O PT quem deve indicar boa parte dos nomes para substituir as vagas. De acordo com o presidente do Partido, Adão Dias, que não quis adiantar nomes, disse que os membros do partido estariam discutindo alguns nomes para assumir os cargos, mas que a princípio de forma mais rápida seria escolhido o novo secretário para assumir a pasta de Desenvolvimento Social, e em seguida sem tanta pressa as demais.

Tivemos na manhã desta terça-feira (07) a informação de que Alfredo Neto deve assumir o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, após a saída de Hrubesch Jericó. Alfredo, hoje faz parte da equipe de Cultura do município, e procurado informou que o partido estaria conversando ainda. A decisão final será confirmada através de portaria nomeando o mesmo como novo chefe da pasta.

Anderson Guimarães/Nossa Voz