Anselmo Gomes declara apoio a Humberto Mendes e Solidariedade seguirá dividido em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Anderson Guimarães)

O ex-vereador, Anselmo Gomes (MDB), resolveu declarar apoio à pré-candidatura do atual prefeito Humberto Mendes (PSB). A decisão se deu após Anselmo ter tido sua candidatura rifada às vésperas da convenção do partido.

Segundo o ex-parlamentar, houve uma imposição por parte do senador Fernando Bezerra Coelho para que o mesmo desistisse de sua candidatura para compor a chapa encabeçada por George Duarte (PP). Gomes resolveu não seguir a orientação e juntamente com Bruno Medrado (SD), decidiram lançar o nome do ex-superintendente do INCRA como pré-candidato a prefeito, porém a ideia não decolou e em poucos dias os dois desistiram e resolveram apoiar a pré-candidatura de Humberto.

Com toda essa confusão interna o Solidariedade seguirá dividido. O vereador Carlos Augusto (SD) já manifestou apoio à candidatura de George Duarte. Já O vereador Adeildo Rodrigues (SD) e outros membros participaram de um evento nesta segunda (14) para declarar apoio a Mendes.

Durante o evento realizado na tarde desta segunda (14), alguns membros do MDB, Solidariedade e do ex-vereador e agora também ex-pré candidato a prefeito Anselmo Gomes, oficializaram apoio à pré-candidatura de Humberto. Durante seu discurso o ex-parlamentar ficou muito emocionado ao lembrar do episódio que culminou com a retirada de sua pré-candidatura e foi consolado pelo prefeito Humberto Mendes.


Tatá Medrado esteve no evento e disse estar representando o Solidariedade.
O ex-presidente do MDB, Jocemar Rodrigues, também esteve reforçando o apoio a pré-candidatura de Humberto, e foi destacado que o ex-prefeito José Gualberto (MDB) também segue com o grupo no palanque do atual prefeito.
Bruno Medrado informou que esteve participando de uma reunião em Recife com o deputado Augusto Coutinho (SD) e deve se manifestar no Nossa Voz desta terça-feira (15).

Com informações: Anderson Guimarães/Nossa Voz