Após denúncia, Compesa responde sobre falta d’água no Henrique Leite

0
(Foto: Reprodução)

Problema com a falta d’água é algo que está trazendo transtornos para os moradores da invasão do bairro Henrique Leite em Petrolina. Desde o início da semana, que os comunitários daquela localidade vem passando maus bocados com essa situação. Nesta quinta-feira (20), a moradora Ana Paula Alves, da Rua 17 disse que já entrou em contato com a Compesa e nada foi resolvido. “Estamos sem água há 08 dias, a Compesa não faz nada”.

“Estamos há 08 dias em água. Na Avenida 02 tem água, no bairro Vila Vitória tem água, só na Avenida 01 que não tem água. A gente tem que acordar de madrugada para tomar banho e trabalhar”, disse Ana.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Compesa. De acordo com a companhia, o abastecimento está retornando de forma gradativa.

“Com relação à reclamação de falta de água de moradores do bairro Henrique Leite, a Compesa informa que o abastecimento está retornando de forma gradativa, após manutenção emergencial feita pela Companhia no início da semana. Em caso de continuidade de desabastecimento em alguma área, a Compesa pede que os moradores entrem em contato por meio do canal de atendimento da empresa (0800 081 0195) para que os técnicos da Companhia possam monitorar o fornecimento de água nos endereços específicos”.

(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)