Asserpe promove reunião setorial em Salgueiro nesta quinta (24); Representantes do SGRC marcam presença

0
(foto: divulgação)

A Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe) estará em Salgueiro para sua 116ª Reunião Setorial. O encontro será no Auditório do Plaza Hotel nesta quinta-feira (24), às 9h.

As gestoras de Comunicação e Comercial das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação (SGRC), Neya Gonçalves e Raquel Carvalho, respectivamente, participam do evento, além de outros representantes das Radios afiliadas do Sistema Grande Rio de Comunicação.

Na agenda estão os temas de interesse da radiodifusão sertaneja. Haverá a apresentação do Plano de Mídia 2020 da Asserpe, que levará ao mercado as potencialidades e calendário da radiodifusão no próximo ano.

Outro capítulo especial será a discussão sobre precificação no interior, realidade de mercado e valorização do meio rádio, com base na pesquisa recente do Ibope que mostra a força do veículo no país. Também partilhamento das experiências de integração de novas ferramentas ao rádio.

Fechando o evento, haverá palestra motivacional com Roberto Montanha, palestrante, especialista em Auto Potencialização, atendimento ao cliente e desenvolvimento humano. Ele vai falar sobre como potencializar vendas no meio rádio. Roberto Montanha, que terá a participação do Mágico Crispin, está entre os dez palestrantes mais atuantes do Brasil. Ainda haverá a apresentação de novas afiliadas.

Para outras informações sobre o evento basta ligar para o número (81) 3032-3555.