Aumenta o som: Grande Rio FM realiza Especial Roberto Carlos hoje (19)

0
(Foto: Grande Rio FM)

Todos juntos, mas de casa! A Rádio Grande Rio FM, rádio líder em audiência no Vale, vai homenagear o ícone da música brasileira, o Rei Roberto Carlos, que celebra neste domingo (19) seus 79 anos, com uma cobertura especial e completa das canções que embalam os amantes da música.

O ouvinte pode acompanhar a live através das suas plataformas – Facebook, Instagram e Youtube, o cantor e interprete Alan Cleber homenageia o Rei Roberto Carlos no “Clube do Rei Especial”, com toda a versatilidade e profissionalismo do cantor. A transmissão será das 12h às 14h, nos estúdios da emissora. Inscreva se em nosso canal no YouTube.

Quando se leva música para o público, a alegria vai junto. O objetivo? Fazer com que as pessoas se sintam mais próximas umas das outras, para que não caiam na melancolia. Sinta-se convidado (a) a se divertir com a gente.

O Sistema Grande Rio de Comunicação segue tomando todas as medidas preventivas anunciadas pelo Ministério da Saúde ao combate ao coronavírus, como forma de proteção aos seus colaboradores e demais participantes envolvidos na grade de programação.