Bodocó terá horário restrito para comércio e serviços a partir de 1º de julho

0
(foto: foto Arquivo Nossa Voz)

O prefeito de Bodocó, Tulio Alves, determinou novas regras para o funcionamento do comércio do município para o início do mês de julho (1º a 05). O novo decreto atinge principalmente as atividades comerciais e prestadores de serviços.

Durante a primeira semana deste próximo mês, o profissionais liberais, com atuação nas áreas médicas e odontológicas, só poderão atender em domicílio. Nos consultórios só poderão ser atendidos casos urgentes.

No comércio funcionarão de forma restrita: mercados, verdurões, frigoríficos, açougues e casas de rações. Para esses locais o expediente é único, das 7h às 13h. Esse horário também vale para Casas Lotéricas. Só as padarias podem funcionar em dois turnos, de 5h às 9h e das 16h às 19h.

Com relação às farmácias, laboratórios, postos de combustíveis, atividades rurais e produção de derivados do leite, o funcionamento segue normalmente.

Número do novo coronavírus

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do município, Bodocó tem 23 casos positivos e 2 mortes por Covid-19. Além disso, 11 pessoas estão em tratamento e 35 suspeitas estão sendo investigadas.