Cabrobó confirma 30 casos de Covid-19

0

A Secretaria de Saúde de Cabrobó, divulgou na tarde de ontem (24), o Boletim Epidemiológico Informe Oficial Coronavírus. Além das informações gerais, a publicação apresenta um novo formato de divulgação das informações. A partir de agora, o informe traz os dados dividindo os casos positivos por unidade básica de saúde. Sendo assim, a população poderá saber a região onde estão localizados os pacientes positivados pelo novo coronavírus no município.

Segundo o boletim, Cabrobó teve até agora 179 notificações de casos suspeitos com 135 descartados. Entre os notificados, 14 estão em investigação e 30 foram confirmados. O município também registrou uma recuperação e um óbito por Covid 19.

Ainda de acordo com a Secretaria, os 30 casos confirmados estão distribuídos entre as seguintes localidades: quatro na Cohab, cinco no Centro, dois no Distrito do Murici, cinco em Santa Rita, três no Sem Teto, três na Subestação e sete na Ilha da Assunção. Existe também um caso notificado no município, no entanto, o paciente reside no estado do Ceará.

Por fim, a Secretaria de Saúde repasso que os positivados, 12 foram confirmados com testes rápidos e 18 foram testes realizados no Laboratório Central de Pernambuco.