Cabrobó: Dim Saraiva está cheio de opções de vice pra disputa pela prefeitura

0
(foto: Arquivo Nossa Voz)

Não será por falta de opções, que o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito Cabrobó, Dim Saraiva se preocupará com a formação da Chapa. Nos bastidores da política, a informação é de que o empresário ostenta inúmeras opções para o cargo de vice.

Com a candidatura dada como certa e visto por muitos como o forte candidato a gestos do município, Dim tem sido cortejado por vários nomes do seu grupo político.Durante a sessão desta segunda-feira (30), dois vereadores se colocaram à disposição para a composição da Chapa.

O primeiro foi Duda Caldas (PTB), que apesar de citar uma lista de bons quadros, não deixou de oferecer seus serviços. “Tem vários nomes. Eu também venho aqui colocar meu nome. Venho colocar meu nome também… aqui vamos escolher quem o povo quer. O candidato será quem o povo quiser. Vamos caminhar todo mundo unido todo mundo junto porque nosso propósito é que Cabrobó volte a crescer. No próximo mês vamos ao Recife conversar com Raul Henry (MDB), vamos conversar com Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e o Senador Fernando Bezerra (MDB) e vamos nos unir, porque a hora chegou para o povo volte a sorrir e pegar o que é o do povo e investir para o povo” ressaltou.

A vereadora Suzana Freire também não deixou passar a oportunidade. A parlamentar usou o argumento da representativa feminina para puxar a sardinha para sua brasa. “O vereador já colocou o nome dele. Eu também quero colocar meu nome à disposição. É um momento muito bacana. Nunca se teve uma mulher na chapa. Acho que isso muito importante forma uma chapa com essa representação. Nosso grupo é muito democrático, todos vão ter a oportunidade de colocar seus nomes para o povo avaliar. Desde já quero dizer ao povo que sairei candidata. Vou concorrer, ou ao cargo de vice, ou ao cargo de vereadora. Esse grupo é democrático e as pesquisas vão definir tudo”, disse.

De saída do PPS, Dim Saraiva já confirmou ter aceitado o convite do Deputado Federal Raul Henry e caso registre sua candidatura, devera disputar o pleito pelo MDB.