Cabrobó: Dim Saraiva (MDB) e Antônio Nestor (Solidariedade) são confirmados como pré- candidatos a prefeito e vice

0
(Foto: Mário Souza/ Nossa Voz)

Oficialmente, Cabrobó totaliza três postulantes ao cargo de gestor do município para os próximos quatro anos. Na noite desta quarta-feira (16), foi realizada a última convenção partidária para homologar candidatos ao pleito do próximo dia 15 de novembro.

De acordo com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Dim Saraiva (MDB) vai disputar ao cargo de prefeito, tendo como companheiro de chapa o sindicalista rural, Antonio de Nestor do (Solidariedade).

O evento político realizado no Balneário Nova Geração, também confirmou a composição da coligação “Cabrobó agora é a vez do povo”, que além do MDB e Solidariedade, também contará com os partidos; DEM, PSL, PSDB e PTB.

Ao comentar sobre a convenção, Dim Saraiva destacou a união de seu grupo e o engajamento de sua militância. “É um orgulho que cada dia, com a união de um grupo unido, com 67 candidatos a vereador, sendo nove vereadores de mandato e a união. Temos um grupo, temos uma família e essa família jamais será rachada. Nós trabalhamos com muita calma, independente de ser três candidatos, sentimos orgulho dos nossos militantes e do nosso grupo. Tenho certeza e convicção que depois de olhar nos olhos de quem está aqui, teremos um vitória fácil, uma vitória esmagadora”, afirmou.

Portanto Antonio de Nestor, escolhido como pré-candidato a vice, elogiou seu companheiro de chapa por ter cumprido a palavra e também se mostrou otimista  com o início da campanha. “Sentimos que a certeza a palavra foi cumprida. Fizemos um acordo com nosso pré-candidato Dim Saraiva e unimos os grupos para que fosse feita a pesquisa com todos. Além disso, aquele que fosse mais bem avaliado seria o candidato à prefeito e o segundo seria o vice”, ressaltou.

Eleitores

Com o fim do prazo para as convenções, os 24.941 eleitores cabroboenses, terão que escolher entre três propostas para governar a cidade. Auricelio Torres (PSB), Dim Saraiva (MDB) e Galego de Nanai (Avante).  

Para ajudar nessa escolha, o Sistema Grande Rio vai promover uma rodada de entrevistas com os candidatos, no período entre 5 a 8 de outubro, além do debate entre os candidatos agendado para o dia 30 de outubro.